quinta-feira, 23 de julho de 2009

Porquê este nome para o blog?

A ideia de fazer um blog para ir divulgando os trabalhos de preparação do II Meeting Blogger surgiu da cabeça do João Meixedo, merecendo imediato apoio da minha parte. Estando essa decisão tomada, tinhamos de escolher um nome.

Havia duas hipóteses: ou escolhiamos um nome convencional ou então tentavamos algo mais "arrojado". Quem conhece o João e acompanha o seu blog facilmente conclui a razão pela qual este blog se chama "Corridas & Patuscadas"!

E então porquê "Patuscadas", já que as "Corridas" são demasiado óbvias? Bom, a razão de metermos as patuscadas no meio disto tem a ver com o espírito que queremos que se crie no dia 18 de Outubro, especialmente depois da Meia Maratona Sport Zone. No programa que estamos a preparar (e que apresentaremos a seu tempo, como está na moda dizer-se!!!) há uma coisa que é certa: vai haver uma almoçarada que honrará as tradições gastronómicas da cidade e, como é óbvio, será devidamente regado com os nectares que fazem desta uma região única!

Quem nos conhece sabe que somos daqueles que gostam muito de correr (até chegamos a sentir o sindrome de privação se algo nos impede de o fazer), mas não prescindimos, nunca, de alinhar numa boa patuscada, especialimente quando estamos com os nossos amigos.

É isso que contamos aconteça no dia 18 de Outubro.

4 comentários:

Unknown disse...

Passei por aqui para te convidar a conhecer o nosso site www.4corredores.com.br
Em nosso Blog(dentro do site) deixe sua opinião a respeito!
Sua visita é muito importante para nós.
Um grande abraço
Marildo Nascimento

João Paulo Meixedo disse...

Chegamos à dúzia!

João Paulo Meixedo disse...

... mas o nome do blog foi ideia do Miguel. O seu a seu dono :)

MPaiva disse...

Team work, my friend!