sábado, 31 de outubro de 2009

Sugestão nº 2


Pelo que vejo, a 1ª sugestão não mereceu grande entusiasmo: Janeiro... Cabo da Roca... frio... possibilidade de chuva... sem balneário... ná! Embora se trate de uma Prova excelente – que recomendo vivamente - para o fim em vista é capaz de não ser muito adequada.
Avancemos, então, para a sugestão nº 2, surgida numa reunião sem quorum ( e que não foi convocada “nos termos estatutários") em Portel, com o Joaquim Adelino e Nuno Romão.
Que tal a Corrida dos Sinos, em Mafra, em 11 de Abril de 2010 ?

III Metting blogger em Mafra, ou ... "Meetingblogal" do Convento ?

11 comentários:

João Paulo Meixedo disse...

tal como disse em comentário ao post anterior: sou basicamente um gajo sem personalidade que alinha no que você decidirem :)
Esta dos sinos até costuma fazer parte das romarias aqui do pessoal do Parque (Leões do Veneza et al), mas o que acontece é que se tudo correr de acordo com o previsto, no dia 11 de Abril faço a Maratona de Paris. É claro que seja qual for a data/evento, vai sempre haver alguém com impedimentos, por isso não mudem por causa disso. Até pode ser que haja uma nova tomada da Bastilha, ou uma gripe das cebolas, ou até podem descobri o meu envolvimento no caso das sucatas e posso estar preso nessa altura, ou fugido na Patagónia :)

LuisCosta disse...

Olá Atleta,

Fugido ando eu e não ando metido em sucatadas, nem coisa parecida!!Espero conseguir acompanhar-vos nesta maratona dos bloggers!

Um abraço
Luis

Fernando Andrade. disse...

Ora bolas !
Não me lembrei que no dia 11 de Abril era a Maratona de Paris e, pelo que me lembro, houve uma série de bloggers que postaram, nos respectivos espaços, o comprovativo da inscrição nesta grande Maratona!
Bem sei que é difícil encontrar uma data que convenha a todos. Uma ou outra falha vai sempre dar-se.
Mas neste caso, são vários aqueles que não podem, pelo que paredce razoável repensarmos a coisa.
E o Adelino que até já andava com ideias para o cartaz!!!
Ouviremos os nossos conselheiros que aqui derem os seus pareceres, antes de deliberarmos. É das regras.
Abraço.
FA

Nuno disse...

Ola Fernando, pois quando tivemos a falar na prova dos sinos, nem me ocorreu a data. É no dia da Maratona de Paris onde também estou inscrito.
Estou a ver mais provas que possam servir para o III encontro, depois direi alguma sugestão.
Um Abraço
Boas corridas

joaquim adelino disse...

Pois é, o 11 de Abril é mesmo para esquecer. Impensável as ausências já anunciadas.
Mas vamos resolver isto a bem. E aqui pode entrar a 3ª epótese já falada pela rama, II Meia Maratona da Areia na Costa da Caparica que poderá ser realizada a meio do mês de Maio.
Abraço.

Mark V disse...

Ora viva!

Dia 11/04 tb estou inscrito em Paris, mas esta última sugestão do Joaquim parece-me bem!

abraço

Mark V disse...

e que tal os Trilhos de Almourol??

António Almeida disse...

Olá companheiros
também tinha pensado nos sinos...também me tinha esquecido que era no mesmo dia de Paris.
Concordo que não pode ser em Mafra...talvez num próximo.
A meia da areia é dia 16 de Maio e é de facto uma bela prova com um único contra (falta de balneários).
A cereja em cima do bolo era mesmo ser nas Lampas mas seria pedir muito ao Andrade que como se sabe é o director da prova...
Outras provas? Cascais, Lezirias...
Abraço.

MPaiva disse...

Eu gosto da ideia da Meia Maratona da Areia. Quanto aos balneários há um que é natural que é o oceano. O outro, que não sei se existe, é o chuveiro de praia. Onde costumo treinar há um chuveiro de praia disponível todo o ano e que, acreditem, utilizo com bastante frequência!

abraço
MPaiva

Fernando Andrade. disse...

Caros Amigos
de facto, a manter-se a Corrida dos Sinos, havia mais quorum em Paris, que em Mafra,eheheh.
Bom...outras alternativas já foram postas na mesa :
Lampas (?) -Era a que eu mais queria (p'ra me dar algum conforto e companhia, eheh) mas o horário da prova é lixado para estas coisas;
Trilhos de Almourol - é uma boa ideia, que eu partilho em absoluto, mas aí têm que ser o casal Brito a assumir a "pasta" (e, se não for no III, acabará por ser o IV ou V);
A II Meia Maratona da Areia, parece que tem vários subscritores. Gostei muito da 1ª Edição e é um bom teste para quem, lá mais para o Verão, se queira aventurar no Melides-Tróia, a mais avassaladora prova que conheço.
Vai ser a Sugestão nº 3.

Abraço.

Vitor disse...

Olá pessoal
Eu gostava de participar nessas três opções!!!
Por mim o que decidirem, eu vou!!!
Abraços para todos
Vitor Veloso