sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Blogue oficial do III Encontro Blogger

Olá amigos, deixo aqui mais algumas palavras relacionadas com o nosso III Encontro Blogger a realizar na Costa da Caparica no próximo dia 16 de Maio e coincide com a realização da Meia Maratona da Areia e a mini-maratona de 10kms de extensão (ir até aos 5kms e voltar).
MUITO IMPORTANTE: Todos os amigos blogueiros, quer participem ou não, devem utilizar exclusivamente este blogue para para participar com comentários ou saber informações de como as coisas estão a decorrer. Como sabem existe outro blogue que foi criado também para este efeito e em conversa com Fernando Andrade dicidimos desactivá-lo e prosseguir só com este. Na devida altura ele será eleminado.
Por isso os amigos que possuem aí nas colunas laterais o logotipo representando os prováveis participantes a descerem de Paraquedas na praia façam o favor de o substituir por este, que é o oficial.
Então bons treinos e não se esqueçam de se irem inscrevendo.
Abraço.
J.Adelino

4 comentários:

MPaiva disse...

Joaquim,

É muito bom saber que o evento está em evolução e, estou certo, voltará a ser um excelente momento de convívio e amizade entre todos nós que gostamos de correr!

abraço
MPaiva

Jorge Branco disse...

Podem contar comigo, Jorge Branco (Último Quilómetro), para o encontro, pese embora eu não seja nada dado a estas “coisas mediáticas” e me sinta muito mais confortável na retaguarda!
Um abraço a todos e bons quilómetros!

Luis Parro disse...

Boa tarde Amigos Adelino e Fernando,
Considerem a minha inscrição para o encontro e levo a Esposa(ela vai fazer a mini), portanto somos 2.
Um abraço
Luis Parro

Ricardo Baptista disse...

Companheiros,
Contem comigo na caparica.
Um abraço.
Ricardo.