terça-feira, 11 de maio de 2010

Importantes Notas Finais

O III Encontro Blogger inicia-se, tal como à um Ano, com uma Meia Maratona e uma Mini/Caminhada que terá início ás 09,30h.
Apelamos a todos os Cygeruners e amigos para estejam no Local antes das 07,45h por motivos de uma melhor gestão da participação do nosso grupo. O local de encontro para a distribuição dos dorsais é junto à entrada do restaurante
MarPuro




De seguida todos os participantes na Corrida e os que alinharem na Caminhada podem tomar um banho retemperador nos chuveiros do Restaurante (situados no interior do topo norte)
Recomendamos que utilizem fato de banho, já que o local é visível do exterior.
Recomendamos também uma certa ligeireza já que existem apenas 4 chuveiros para todos os que têm espaço reservado para almoçar.
Ás 13 h. terá início o almoço convívio onde vamos procurar dar uma certa destribuição por forma a que o convívio entre todos possa ser o melhor possível.


Há precisamente 7 meses (15/10 2009) realizámos o II Encontro Blogger na Cidade do Porto, a meias com a Cidade de Vila Nova de Gaia já que foi lá que teve lugar o almoço convívio e onde alguns de nós conheceu pela 1ª vez outros amigos que apenas contactavam entre si através dos respectivos blogues.
Temos a honra de ter aqui na Costa da Caparica novamente, quase na totalidade, a companhia dos amigos que lá estiveram, especialmente, permitam a deferência, do Miguel Paiva e do João Meixedo, (secundados por alguns extraordinários amigos que com eles convívem diariamente), que foram os responsáveis pela Organização e sucesso daquele excelente momento que todos vivemos.
Para além do prazer da sua presença sabemos que muitos amigos que entretanto vieram reforçar esta onda de amizade e convívio estão na expectativa de os conhecer, estando nós certos que com estes objectivos sairemos todos com um espírito mais franco e mais aberto onde a amizade sairá certamente muito mais reforçada entre todos.


Eis-nos em Tomar a 14 de Dezembro de 2008.
O Luís Mota cometeu a proeza (inédita nesta modalidade) de nos fazer o convite para o I Encontro Blogger com um programa simples e muito abrangente, pois pretendia juntar todos aqueles que à altura se comunicavam mas onde existia ainda um profundo desconhecimento das virtudes e qualidades entre si.
Em boa hora o fez e grangeou (se é que era necessário aquilo) um grande respeito entre todos nós. Foi inesquecível.
Não vai estar presente desta vez mas será certamente lembrado neste Encontro por todos os que lá estiverem, não por obrigação, mas porque merece pelas suas acções e pela palavra sempre amiga que tem em cada momeno para todos nós.

12 comentários:

Vitor disse...

Companheiros,
Já só faltam 5 dias!!!
Abraços
Vitor Veloso

MPaiva disse...

João,

Será um prazer voltar a rever muitos e bons amigos e conviver um pouco à volta da nossa paixão comum pelas corridas.
Fico com grande pena de não ter o Luis Mota entre nós mas, como diz, não faltarão novas oportunidades para que ele participe.

abraço
MPaiva

Unknown disse...

Caros amigos;

E nós com pena de não podermos estar presentes!!!

Deixamos aqui um abraço a todos os que estiverem presentes. E um abraço especial aos organizadores desta excelente iniciativa.

Que se divirtam desportivamente e tenham um bom convívio.

Amélia e José Xavier
http://josexavier1.blogspot.com

joaquim adelino disse...

É assim amigo Vitor, não se trata de uma ansiedade como aquela que acabou há dias, eheheh, mas outra que passa para que tudo corra bem.
E não falta muito,é já ali ao virar da esquina.
Abraço

Miguel, as expectativas são boas e vocês que vêm daí do Norte darão certamente um brilho maior a esta festa da rapaziada blogueira e de tantos outros amigos.
Estou a contar convosco ás 17h. de Sábado junto ao Restaurante, se puderem claro.
Abraço.

Amigo Xavier, haverá o dia que faremos coincidir a nossa festa com a sua vinda a Portugal, também queremos proporcionar-lhe a possibilidade de nos conhecer a todos pessoalmente. Combinaremos isso mais tarde, por agora ficará a certeza de na ocasião lhe dedicarmos um Drink em vossa honra.
Abraço.

luis mota disse...

Olá Amigos!
Esperamos que este novo encontro seja um grande convívio entre todos vós.
Neste terceiro encontro não estaremos presentes fisicamente mas o nosso pensamento estará na Costa da Caparica.
Aproveitamos para felicitar os organizadores deste evento bem como todos os Amigos da Blogosfera que irão participar.
Um grande abraço para todos da família Mota.

joaquim adelino disse...

Obrigado amigo Mota e família, saberemos dar continuidade e estamos certos que os objectivos traçados para este Encontro serão conseguidos, o reforço da amizade e da solidariedade e abertura para o Futuro para que este movimento continue a crescer.
Um abraço.

João Paulo Meixedo disse...

Caro Joaquim.
Um dos nossos teve um contratempo que nos vai impedir de sair do Porto antes das 17:00. De qualquer das formas, pelas 19 "e tal" deveremos dar à Costa.
Abraço,
JP

joaquim adelino disse...

Sem Stress amigo João, passe pelo mail vou-lhe enviar o Nº de telemóvel para contacto.
É preciso é que cheguem cá bem e com calma.
Abraço.

Outwit the devil rushed! disse...

Caros companheiros,

Desejo-vos a todos um excelente dia de convívio... e uma boa prova também.

Que haja muitos convívios pela frente.

Abraços,

Rui

Henriqueta Solipa disse...

Meus caros,

a todos desejo uma excelente corrida e um óptimo almoço de confraternização.

Tenho pena de não poder estar presente, mas espero não perder o próximo...

Abraços a todos!

joaquim adelino disse...

Rui, obrigado pelo incentivo, vamos fazer os possíveis para que tudo corra bem.
Esperemos que em breve possamos continuar este caminho e que o caudal possa aumentar com mais e mais amigos.
Abraço.

joaquim adelino disse...

Olá Henriqueta, agradecemos o seu interesse e apoio, claro que a queremos conosco na próxima edição.
Mantenha-se a par das notícias pois este é o blogue que continuará a servir de apoio a estes nossos convívios no futuro.
Um beijinho