domingo, 25 de outubro de 2009

Grande Lago, Grande Nuno !

Nuno Romão a terminar os 25Km
das Terras do Grande Lago (foto "O mundo da Corrida" a quem coube a organização do evento)


Os "Cyber Runners", meus amigos, não é só malta da "mòlhada", o que é que pensam ? (mas se fosse vivíamos na mesma felizes e contentes com o espírito existente num grupo que vai crescendo... sem limites). Disse isto porque não deixa de ser um feito assinalável, aquele que o "nosso" Nuno Romão, co-administrador do III Meeting Blogger, conseguiu hoje na Corrida de 25Km das Terras do Grande Lago entre a Barragem do Alqueva e Portel ! Não foi o 3º, não foi o 2º mas foi simplesmente o 1º, não tendo encontrado adversário que, por algum momento o tenham feito duvidar que a Corrida estava ganha, isolando-se logo no início.
Parabéns Nuno. Foste arrasador.

4 comentários:

joaquim adelino disse...

É verdade Fernando, grande prova do "nosso" atleta, mal ele partiu e pressentimos logo o que era óbvio, que mais ninguém tinha pernas para ele. Está em grande forma. E foi uma grande aquisição para a Administração do 3º Encontro Bloguer a realizar lá para o mês de Abril... mas vamos com calma.
É um bom amigo, esperou por nós e podemos conversar logo ali um pouco sobre a prova e sobre os objectivos seguintes.
Abraço.

MPaiva disse...

Parabéns ao Nuno pela vitória nessa emblemática prova. Foi um bom ensaio geral para a Maratona do Porto!

abraço
MPaiva

Nuno disse...

Obrigado pelos comentários, pois ainda nao tive tempo de ir ao meu blog....
Parabens tb ao Fernando e ao Joaquim pela prova que fizeram, naquele constante sobe e desce....

Um abraço

Nuno

João Paulo Meixedo disse...

Granda Nuno. Em grande!
E grande Feranado, que alimenta aqui o blog. Também convidei o Joaquim e o António, mas népia. De qualquer das formas, o Fernando tem agora privilégios de administrador, pelo que os pode "reconvidar" e convidar outros colaboradores.
Quanto ao post anterior, não me pronuncio, porque desconheço a prova, mas alinho em qualquer coisa. Basicamente sou um gajp sem personalidade, alinho com os outros ah ah ah
Grande abraço.