quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sugestão nº 3



Caros Amigos
de facto, a manter-se a Corrida dos Sinos, havia mais quorum em Paris, que em Mafra,eheheh.
Bom...outras alternativas já foram postas na mesa :
- Lampas (?) -Era a que eu mais queria (p'ra me dar algum conforto e companhia, eheh) mas o horário da prova(17,h) é lixado para estas coisas;
- Trilhos de Almourol - é uma boa ideia, que eu partilho em absoluto, mas aí tem que ser o casal Brito a assumir a "pasta" (e, se não for no III, acabará por ser o IV ou V);
- A II Meia Maratona da Areia, parece que tem vários subscritores. Gostei muito da 1ª Edição e é um bom teste para quem, lá mais para o Verão, se queira aventurar no Melides-Tróia, a mais avassaladora prova que conheço.
Constitui a Sugestão nº 3.

6 comentários:

Mark V disse...

Ora viva

Seja então a II MM da Areia!

Abraço

joaquim adelino disse...

É uma excelente oportunidade para todos fazerem pela 1ª vez uma Meia Maratona na Areia e melhor do que na Costa da Caparica é difícil de encontrar. E depois também é uma boa oportunidade para conhecer o célebre "Barbas", para quem estiver interessado, claro, eheheheh.
O Ano passado foi na 3ª Semana de Maio, agora deverá ser na mesma altura, dependendo das Marés.
De resto penso que o local é excelente também para se fazer um bom convívio e ainda aproveitar a praia para um fim de tarde em grande.
Abraço.

Susana disse...

Olá a todos!
Na minha opinião acho uma óptima ideia o III encontro ser na II Meia Maratona da Areia. Participei nesta prova o ano passado e gostei muito, também sou suspeita porque adoro correr junto ao mar.
Mas acho uma boa opção, pois para além da prova principal há também uma mini-maratona ou caminhada para os mais novos ou para quem quiser participar.
Acho que sim :)
Tudo de bom para todos!

MPaiva disse...

Eu apoio esta proposta, pois trata-se de uma prova com o seu quê de especial, pelo que será muito interessante juntar a comunidade bloguista nessa ocasião.
Curiosamente, na primeira vez que corri a Meia Maratona de Lisboa (e única até ao momento) fui jantar ao Barbas na véspera da prova! Clubismos à parte, confesso que fiquei com a sensação de ser um espaço que já terá vivido melhores dias, embora, na altura, estivessem a decorrer obras do Programa Polis que dificultavam o acesso ao restaurante. De qualquer forma, se for esse o local escolhido para o convívio gastronómico, lá estarei com todo o gosto!

abraço
MPaiva

BritoRunner disse...

Nada nos daria maior prazer do que ser nos Trilhos do Almourol... mas este ano não dá pois ambos estamos na organização desta 1ª edição o que nos limita,para o ano estamos na mesma mas a coisa já está mais oleada....

Para a IV edição do Meeting os trilhos do almourol é uma hipótese a ponderar,seria excelente poder receber os amigos das corridas no evento que ajudei a criar, no entanto a diferença de tempos entre os atletas chegados será grande. A partida será às 9h00 com previsão de chegada para o 1º atleta de 3h00 de prova e com encerramento do controlo às 6h00 de prova.
Nesse caso teriamos um almoço lá para as 16h00.

Mas por nós a ideia do IV Meeting nos Trilhos do Almourol é para avançar (contamos com as ajudas dos bloggers ribatejanos).

Relativamente ao III Meeting a Meia da Areia é uma boa opção, já no ano passado fiquei com essa prova debaixo de olho...:), só falta resolver a parte dos banhos, não se arranja uma piscina :D

JCBrito

Unknown disse...

Parabéns pela dedicação a este desporto maravilhoso e bem-vindo à MAIS BELA CORRIDA DO MUNDO!

A Organização visando apresentar a Melhor Meia Maratona de Portugal e consciente das melhorias a introduzir, apresentará na 5ª MEIA MARATONA DO DOURO VINHATEIRO, em Maio de 2010, muitas novidades, a saber:
- Novos métodos de controlo de tempos;
- Transporte, até ao local de partida, em comboio;
- Transmissão em Directo da RTP;
- Festa da Vinha e do Vinho durante o fim-de-semana do evento;
- Programas especiais para grupos;
- Equipas de Relações Públicas para recepção e informação a todos os participantes;
- Continuará a haver abastecimentos com Vinho do Porto, mas agora com muita animação.

Vai ser uma enorme festa do Douro, Património Mundial da Humanidade e considerado o 7º Melhor destino do Mundo pela National Geographic.

Gostaríamos imenso de contar com a sua presença nesta grande festa do Douro, do desporto e do mundo. ESPERAMOS POR SI!

A Correr ou a Caminhar, Eu Vou Lá Estar!

www.meiamaratonadouro.com

Nota:
Devido à elevada procura e ao número de hotéis na Região do Douro, solicitamos que reserve desde já a sua estadia no Douro.


Saudações Desportivas,
Paulo Costa
Organização