sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

De volta







Caros amigos



Depois de uma longa pausa, aqui estamos para "oficializar" o III Meeting Blogger que vai ter lugar na Costa da Caparica, no dia 16 de Maio, logo aós a 2ª Edição da Meia Maratona da Areia, uma Prova que, no ano transacto, mereceu rasgados elogios e que constitui um excelente aperitivo para o Raide Melides-Tróia.



Desta vez, temos o grato prazer de contar com a colaboração da Revista Spiridon que, até lá, fará nas suas páginas, a divulgação desde Encontro de quem tem a salutar "mania" de aliar o gosto pela Corrida, com o da comunicação através da "blogoescrita", que se vem revelando um caso sério de estreitamento de relações de amizade e de partilha de conhecimentos sobre a nossa apaixonante modalidade.



Pede-se aos bloggers aderentes que coloquem na barra lateral dos respectivos blogues, os logos do nosso Meeting e da Spiridon e, entretanto, ir dando sugestões para que este momento possa ser um grande sucesso.









5 comentários:

joaquim adelino disse...

Bom regresso.
Está bonito e recomenda-se, eu vou adoptá-lo, contudo é necessário esclarecer que existe outro blogue que tem os mesmos objectivos deste, e não pode ser, provavelmente o outro será extinto e ficará este, por isso importa dizer aos seguidores do outro blogue que estejam atentos porque quando se tomar uma decisão ela será difundida lá.
Em frente e um abraço.

Fernando Andrade. disse...

Amigo Adelino
Vamos ter que juntar isto, embora saiba que tiveste bastante trabalho com o outro. Os conteúdos é que não podemos perder.
Depois, é irmos organizando a coisa para que seja um sucesso, pois 4 meses passam num instante.
Abraço.
FA

jmagro disse...

Lá estarei presente no III encontro com muito gosto, pois deste não tenho escapatória como membro da Organização da Meia Maratona da Areia , e da Associação Mundo da Corrida.
Abraço e até lá.
José Magro

Nuno disse...

OLa Boa noite, Fernando e Joaquim contem comigo para o III encontro, la estarei. Tenho andando afastado do blog, pois a vida nao tem permitido. Varias condicionantes que me levaram a descuidar das actualizaçoes. Mas prometo que em breve voltarei e com mais força ainda.
Um abraço
Nuno

Jorge Branco disse...

Em princípio o Último Quilómetro vai estar presente!