sexta-feira, 16 de abril de 2010

A 1 Mês isto está a andar bem. E você...



Com a adesão de novos amigos, a maioria dos quais blogueiros, abriu-se mais um espaço através de um novo Slide Show onde se dá a conhecer as novas adesões e as suas imagens que foi possível obter.

Alguns não têm ainda o seu blogue, no entanto fazem questão de estar presentes e aproveitar para conviver um pouco mais com a rapaziada amiga já que nas competições o tempo é sempre curto. Destaco aqui o grande Ultramaratonista Jorge Serrazina que nos fará companhia com a sua esposa e será certamente uma boa oprtunidade de ouvir algumas histórias que certamente terá para nos contar, nomeadamente a mítica corrida no MontBlanc.

Também o Orlando Duarte, Luís Parro e outros nos farão companhia onde a sua boa disposição é imprescindível de animação a este nosso III Encontro Blogger.

Por isso amigo blogueiro se tem a mesma paixão que nós nestas coisas da corrida, seja lá qual for a variante, junte-se a nós e inscreva-se, veja a postagem aqui um pouco mais abaixo com data de 6 de Abril e está lá tudo o que deseja e pode saber.

3 comentários:

MPaiva disse...

Amigo Joaquim,

Estou a ver que o projecto está a conquistar cada vez mais aderentes, o que me deixa muito satisfeito!
Já conto os dias para chegar ao nosso encontro!

abraço
MPaiva

joaquim adelino disse...

É verdade amigo Miguel, estamos a 1mês desta confraternização e ainda há lugar para muitos mais, esperamos também que "alguns históricos que estiveram no Porto" se cheguem à frente, é que não os dispensamos e o convívio entre todos sempre ficaria mais pobre com a sua ausência.(eles sabem quem são)
Isto está a andar, ainda hoje vou fazer outra postagem ácerca da forma de pagamento da inscrição para as provas.
Estejam atentos.
Abraço.

Luis Parro disse...

Amigo Adelino,
Obrigado pela referencia, mas por motivo de férias não vou poder estar presente. Contudo estarei presente em espirito e on-line a partir da Ilha da Armona.
Um abraço e votos de Boa Prova e um Óptimo Encontro Bloguista.