sexta-feira, 9 de abril de 2010

III Encontro Blogger. Faltam 37 dias,


O Fórum O Mundo da Corrida e a sua Associação, Organizador da 2ª Edição Meia Maratona da Areia, divulgou também através do seu site Mundo da Corrida a realização do nosso III Encontro Blogger a realizar no dia 16 de Maio de 2010.

Como sabem, este III Encontro Blogger tem como objectivo principal ( a exemplo das edições anteriores) proporcionar um são convívio entre todos os bloguistas e seguidores, onde para além de fortalecer os laços de amizade já existentes se pretende também trocar experiências vividas quer no mundo das corridas quer no mundo da blogosfera.

Por isso pretendemos fazer um grande Encontro, sem grandes formalismos onde todos se possam sentir à vontade, mas para isso é necessário que continuem a chegar novas adesões a esta nossa iniciativa. Consultem o nosso Post datado de 6 de Abril (aqui um pouco mais abaixo) e estão lá as instruções de como devem proceder.

É urgente que se faça a inscrição aqui para o Blogue através do Email quimabelha@hotmail.com,
não esquecer de dizer em que prova pretendem participar (Meia Maratona ou Mini de 10kms) bem como a data de Nascimento e o nº de acompanhantes para o Almoço convívio.

O pagamento será feito após instruções que daremos aqui através deste blogue.

Chamamos a atenção de amigos que já mostraram interesse em participar que o formalizem agora, pois a falta de alguns dados impedem-nos de os mencionar no lote dos confirmados.

Não se atrasem porque o limite de inscrições são de 500 e quanto mais depressa fazermos lá chegar as nossas mais descansados ficaremos.

Sem comentários: