segunda-feira, 12 de abril de 2010

Faltam 34 dias para o III Encontro Blogger s/Atletismo


A 34 dias da realização do III Encontro Blogger sobre Atletismo (16 de Maio de 2010) na Costa da Caparica é altura de fazer um pequeno balanço de como as coisas estão a decorrer e incentivar quem ainda não formalizou a sua adesão.
Precisamente, a 34 dias deste grande Encontro encontram-se já reservados 48 lugares para o salutar Convívio que procede a realização das provas desportivas da parte da manhã.
Para este Encontro aderiram já 22 blogueiros e outros amigos que não o sendo seguem sempre com muito interesse a nossa actividade e informação.
Foram já formalizadas 21 inscrições na Meia Maratona da Areia junto da Organização da prova: Associação O Mundo da Corrida e as inscrições para a Mini já em nosso poder (6) seguirão ainda hoje também.
Relembramos que é urgente fazerem-nos chegar a vossa pré-inscrição (os que ainda não o fizeram) para aqui quimabelha@hotmail.com com os dados solicitados na postagem que saíu no dia 6 de Abril (Nome, data de Nascimento, em que prova desejam participar Meia Maratona ou Mini, e o nº de acompanhantes para o convívio. Faremos depois a inscrição na organização da prova. A forma do pagamento será divulgada oportunamente.
Aos amigos que estiveram no II Encontro no Porto e que mostraram já disponibilidade para estarem presentes mas que ainda não formalizaram por este meio a sua adesão devem fazê-lo o mais depressa possível, a saber:
Vitor Dias, Mark Velhote, José Capela, Rui Pena e Paulo Martins, pede-se aos amigos que estão mais em contacto com eles para os aconselhar a visitar este nosso Blogue de apoio e a importância que tem para todos nós a sua indispensável presença, sendo para isso necessário fazerem-nos chegar os elementos pedidos.
No próximo Sábado iremos, eu e o Fernando visitar a Costa da Caparica para começar a assentar um pouco a areia com vista a que algum tempo antes as coisas possam estar em ordem para receber todos os amigos.
Até lá treinem o melhor que puderem, as pernas e a barriga.
Um abraço a todos.

Sem comentários: