quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cá estamos novamente


Aqui cabem os que primam pela amizade, respeito pelos outros e que fomentem o bem estar e a solidariedade entre todos.
Vai ser aqui que vamos realizar o III Encontro Blogger de Atletismo no próximo dia 16 de Maio de 2010, Nova Praia na Costa da Caparica. Na imagem à direita o restaurante onde iremos almoçar e à esquerda onde será montado o Secretariado de apoio à prova da Meia Maratona da Areia.
Trata-se de uma imagem já desatualizada mas que no essencial retrata a localização do evento e para que fiquem todos identificados com o local, logo à esquerda na foto pode ver-se a praia e o local onde será dada a partida para a Corrida na Areia.

Será colocada aqui lá mais para diante informação mais actualizada por forma a todos possam encontrar o local sem qualquer dificuldade.

A faltar apenas 18 dias para esta festa convívio recordamos que para participar na Meia Maratona apenas têm até ao dia 30 de abril para fazer a sua inscrição ou a sua regularização se a pré-inscrição já estiver na posse da organização da prova. A partir do dia 1 de Maio e até dia 9 a inscrição será aceite na mesma mas com um acréscimo de mais 5€.

Não esquecer que teremos também após o final da prova o almoço convívio com início ás 13 horas no Restaurante MARPURO, este convívio será apenas para os que fizeram a sua inscrição atempadamente e até (9 de Maio de 2010).
Todas as instruções sobre a forma como aderir e participar nesta iniciativa estão contidas nos diversos têxtos que vão sendo publicados aqui neste blogue e que poderão ser consultados e visualizados aqui um pouco mais abaixo, (é só rodar o botão do rato para o seu lado).
Não se atrasem.
Abraço

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá Joaquim Adelino!
Perfeita a informação, lá estaremos!
Obrigado pela vossa contribuição desinteressada, para este nosso Convívio!
Bem-Hajam !

joaquim adelino disse...

Esperamos trazer aqui mais informação para incentivar até os mais retardatários.
Ainda tenho pouca informação sobre a opção do almoço (carne ou peixe)mas também posso concluir que qualquer dos pratos poderá servir a todos e por isso não haver preocupação de maior da parte da rapaziada.
Temos de ser nós a dicidir lá mais perto do Encontro por forma que se agrade a todos.
Abraço.

Nuno disse...

Obrigado Joaquim
La estarei....sera a minha estreia em corridas na areia, dps vem a Ultra Maratona Melides Troia e de seguida quem sabe a Marathon des Sables????
um Abraço

João Paulo Meixedo disse...

também vai ser a minha estreia na areia ... pelo sim pelo não levo a toalha e o bronzeador.
Abraço.

joaquim adelino disse...

É assim mesmo Nuno, é preciso é começar, aquilo é como quem corre na Av. da Liberdade, larga e de plano um pouco inclinado. Espectacular é Melides/Tróia e com um sonho em Sables? Bem, vamos a esta que eu já estou a ficar cansado!!!
Abraço.

joaquim adelino disse...

Caro amigo João, areia não vai faltar para a gente se estender, vai ser um fartote.
Ah, e não me esqueci, Melides vem a seguir e existe aí uma promessa/intenção para cumprir. Mas por agora vamos direitinhos à Costa sem nos desviarmos um milímetro, até lá.
Abraço.

João Paulo Meixedo disse...

Caros amigos,
Acabo de ter uma conversa telefónica com o Paulo Martins e acho que o convenci a participar na prova e no encontro.
Escrevo-o aqui publicamente para, assumidamente, o pressionar :)

joaquim adelino disse...

E nós reforçamos daqui, apresse-se senão amanhã será mais doloroso, na carteira, está bom de ver.
João, Confirme depois esta excelente notícia.
Abraço.

Anónimo disse...

Amigos lá estarei para vos receber na prova como membro da Associação Desportiva O Mundo Da Corrida, dando-vos as "pulseirinhas" de controle e claro depois para o magnifico convivio no fim da Meia da Areia.
Abraços e desejos que a prova vos corra bem e seja do vosso agrado, pois tudo estamos a tentar fazer nesse sentido-

José Magro

António Almeida disse...

Companheiros
hoje de manhã na comapnhia do Vitor Veloso, Luis Parro e outro companheiro das corridas realizámos um treinos no percurso da meia na areia, começamos à hora da prova (9h30), meus caros, uma autêntica pista para correr, apenas contem que possa estar algum vento no regresso (é habitual, hoje estava forte, o ano passado durante a prova quase não se fez sentir).
Cá vos esperamos a todos para desfrutarem deste arela maravilhoso.
Vemo-nos na areia.
Até lá grande abraço a todos.

joaquim adelino disse...

Olá amigo José, esperamos que tudo vos corra bem para o bom sucesso de mais uma Edição da Meia da Areia.
Lá te esperamos para o convívio final, não te atrases.
Abraço

joaquim adelino disse...

Olá António, essas são sempre boas notícias, depois da invernia que tem assolado a Costa era de esperar o aparecimento de algumas "feridas" provocadas na areia, assim já podemos afinar a estratégia, pelo menos aqueles que tenham melhores ambições.
Lamento ter faltado a este treino mas existem situações mais fortes do que a nossa boa vontade, fica para dia 16.
Abraço.