sábado, 16 de abril de 2011

4.º Meeting

Boa noite

Tem toda a razão o Sr. Prof. Mário Machado. O responsável por este lapso, cabe ao organizador. Assumo a inteira responsabilidade, pelas falhas deste encontro. Contudo já somos 32 participantes, podíamos ser muito mais é um facto. Mas estou convitcto que este Meeting tem "pernas para correr".

Relativamente ao assunto que ficou pendente, o das T Shirts, recebi a pouco a informação que não é possivel as mesmas serem ofertadas. Coloquei outra alternativa, a possibilidade de fazer um preço especial, ficaram de confirmar até amanha, O tempo urge...


2 comentários:

joaquim adelino disse...

Amigo Romão, não te penalizes pelo facto de alguma falhar ou correr menos bem, está sozinho nesta nesta empreitada e é normal que exista pormenores que acabam por nos passar. Felizmente temos muitos amigos que por fora vão dando uma ajuda e procuram colmatar algum lapso que não foi tido em conta.
Sobre as t,shirts avança, pode ser que aquilo saia em conta.
Abraço

Jorge Branco disse...

Amigo Romão o que importa é “andar” com o encontro para a frente e juntar o maior número possível de amigos.
Foi nesse sentido que tomei a liberdade de contactar o Professor Mário Machado tendo ele feito o que estava ao seu alcance (divulgou o encontro no Facebook e na Newsletter da Spiridon).
Vai ser com grande alegria que vou estar em Constância pese embora do ponto de vista pessoal não me seja nada fácil nem me encontre num bom momento para participar nessas iniciativas.
Nem sempre as coisas correm como queremos e nessas alturas só nos resta fazer o melhor que nos é possível e não o que sonhamos fazer.
Da parte do Último Quilómetro o apoio incondicional ao encontro e tudo que eu poder ajudar contem comigo!