sexta-feira, 15 de abril de 2011

A REVISTA SPIRIDON E O ENCONTRO DA BLOGOSFERA CORREDORA

O amigo Jorge Branco fez-nos chegar uma oportuna nota e que agora aqui publicamos acerca de um contacto que efectuou com o Professor Mário Machado. Por ser muito oportuno e de grande relevância para o sucesso do nosso IV Encontro aqui fica para conhecimento de todos.

Boa noite.
Contactei o Professor Mário Machado no sentido de lhe dar conhecimento da data do encontro da blogosfera corredora.
Ele manifestou-me a sua surpresa e tristeza por só agora saber da data da realização do encontro pois não o pode divulgar na Spiridon de Março só o podendo fazer no Facebook da Revista Spiridon
Escreveu-me o Professor:
“É pena pois desde que tomei conhecimento desta iniciativa que todos podem contar com o meu apoio. A Spiridon continua com a sua máxima "CORREDORES AO SERVIÇO DOS CORREDORES" e os Blogs são isso mesmo corredores a informar a trocar experiências com outros corredores.”
Como o Professor Mário Machado não vai poder estar presente no encontro pois já tem um compromisso nessa data pede-me que lhe arranje uma foto do grupo e um pequeno resumo do que aconteceu no encontro bem como a data e o local do encontro em 2012.
Pede-me também para informar que a Spiridon colaborar no encontro de 2012 “publicando 1 página de publicidade ao encontro + 1/2 pag nos números anteriores à data”.
O Professor Mário Machado finalizou a missiva que me dirigiu deixando a seguinte mensagem:
“Vai aquele abraço para todos os presentes pois os blogs são a expressão da força viva e desinteressada (materialmente) de quem gosta mesmo de correr e quer transmitir a mensagem a todos.”