segunda-feira, 11 de abril de 2011

Arranque final para o IV Encontro Blogger a 23/4/2011 em Constância

Para recordar
Amigos já falta pouco tempo para a realização do IV Encontro Blogger em Constância no dia 23 de Abril de 2011.
Com sabem é ao Nuno Romão que compete organizar localmente as condições para que este Encontro tenha a mesma dignidade que tiveram os anteriores. Para isso é necessário a compreensão de todos nós para esta trabalhosa missão que está sobre os seus ombros. Todos queremos que este Encontro seja mais um sucesso para isso temos todos de colaborar, este blogue foi criado com esse objectivo, para fazer de ligação entre todos nós, comentando ou dando sugestões, ajudando onde cada um pensa que pode ser útil.
Por agora e face à escassêz de tempo é necessário manifestarem a sua adesão a este evento Blogger e inscrever-se, podem fazê-lo deixando aqui a sua mensagem expressa: o nome e o nº de acompanhantes para o almoço, fazerem a sua inscrição para a corrida e ou Caminhada (devem fazê-lo directamente para a Organização da Prova) e se a T,shirt for paga se estão interessados em adquiri-la.
Aos amigos que tenham bloggs e não constem na lista lateral devem declarar aqui o respevtivo Link para que o coloquemos no sítio certo.
Estamos certos que com o empenhamento de todos faremos deste Encontro uma belíssima festa de confraternização.
Isto será possível de forma mais poderosa se podermos contar com os inestimáveis amigos do Norte, aguardamos animados pela sua imprescindível presença, pelo menos aqueles que nos acompanharam o ano passado na Costa da Caparica: os queridos amigos Meixedo, Paiva, Victor, Mark, Alberto e tantos outros. Acreditem que a vossa vinda será para nós todos uma motivação enorme.

1 comentário:

JoaoLima disse...

Ora então. o meu blog é o
http://joaolimanet.blogspot.com/

Um abraço