segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ao norte...

Obrigado Joaquim Adelino, por esta excelente ajuda em "puxar" os amigos do norte a descerem até á Vila de Constância. Espero que a mensagem chegue em tempo útil ao norte :). É necessário que o norte esteja representado.
Quanto ás TShirts, ainda estou á espera que me contactem. Seria no sábado passado, mas até a esta hora, nada. .. Mas amanhã irei pessoalmente saber como esta a situação e darei logo noticias. A ideia é que as Tshirts sejam oferecidas.

4 comentários:

joaquim adelino disse...

Todos não somos demais.
Olha dei um toque ali na coluna do lado direito.
Se tiveres mais inscrições de amigos que tenham blogues (envia-me o link)ou que se inscreveram por mail envia-me os dados para eu actualizar.
O meu mail: joaquimdadelino@hotmail.com

Nuno disse...

Joaquim Adelino, na coluna da direita, falta o João Lima ( http://www.joaolima.net/Atletismo.htm).

JoaoLima disse...

Já agora, o meu site é esse mas o blog é: http://joaolimanet.blogspot.com/

Um abraço

MPaiva disse...

Nuno,

Neste momento ainda não posso confirmar se estarei ou não, pois estou impedido de correr praticamente desde o início deste mês. Se houver novidades positivas, ainda vos aviso!
De qualquer forma, quero desejar que tudo corra pelo melhor e que o encontro seja mais um sucesso!

abraço
MPaiva