sábado, 16 de abril de 2011

Divulgação

Em sequência da divulgação do 4.º Meeting de Bloggers, a nossa amiga Ana Pinto, teve a gentileza de escreve ao Sr. Exmo Presidente da Camara de Constância, para melhor divulgação do nosso meeting.
Abaixo publico a mensagem:



Exmª Srª Vice Presidente da Câmara Municipal de Constância



No próximo dia 23 de Abril terá lugar em Constância a 4ª Edição do Encontro de Ateltas Bloggers, numa iniciativa que pretende promover a prática do atletismo, a comunicação e a partilha de experiências desportivas.
Assim, vimos convidar um elemento dessa autarquia a estar presente no almoço convívio que se realizará no Restaurante Ti Coimbra, em Constância, pelas 12h 30 min.

Atrevemo-nos a solicitar, também, a oferta de uma lembrança alusiva ao município, à sua história e tradição para os participantes deste encontro que se prevê sejam na ordem das quarenta pessoas.


Muito grata pela atenção dispensada, apresento, em nome da organização do Encontro, os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente,
Ana Paula Pinto

3 comentários:

joaquim adelino disse...

É uma excelente iniciativa da Ana Pinto, pois permite ainda em maior escala a divulgação desta nossa iniciativa. Era importante que toda a nossa informação chegasse à Autarquia para melhor conhecimento dos seus membroas sobre o nosso Encontro.

ana paula pinto disse...

Bom dia a todos

Sim, contactei a Câmara, na pessoa da Exmª Srª Vice Presidente que desejou as maiores felicidades para este nosso Encontro e se mostrou receptiva a apresentar à edilidade a nossa iniciativa.

Peço desculpa pela mensagem ser tão exígua e pelos lapsos na escrita, mas resultaram (tal como já expliquei ao Nuno Romão) da pressa com que estava.
De qualquer modo, recebemos os maiores incentivos e elogios pelo nosso propósito de promover o desporto e a escrita, através de convívios salutares.

Até Sábado em Constância,

AP

ana paula pinto disse...

Nuno, creio ter mais uma inscrição, pelo menos... se se confirmar, envio mensagem,

Devo dizer que também vou partilhar essa manhã com o meu Clube (Sargento da Armada) por quem tenho o maior carinho, mas estarei convosco para o final (depende da hora) do almoço.